domingo, 3 de maio de 2009

Dossiê

Trabalho de conclusão da disciplina de linguagem gráfica. Composição com pontos :
Composição com linhas:
Composição com cor:
Composição utilizando diferentes formas dentro do conceito de pregnância e agrupamento:
Composição figurativa utilizando luz e sombra:
Composição enfatizando gesto:
Composição utilizando conceito de estrutura:

Um comentário:

  1. Oi Vanda, tudo bom?
    Não sei se vc se lembra de mim... fui sua aluna de Educação Artística quando menina... rs rs
    Hoje lembrei de vc e vim ao Google te procurar e achei seu blog! Add vc!
    Parabéns pelos trabalhos lindos que vc sempre fez e ainda faz! Também me apaixonei pelas artes, mas muito tempo depois! kkkkk Quando era menina não me ligava muito mas depois de adulta me descobri! rs rs rs
    Um beijão pra vc!

    ResponderExcluir